terça-feira, 19 de novembro de 2013

INCENDIOS, CRIME DE LESA PÁTRIA


 Este ano os incêndios no nosso país foram particularmente violentos e provocaram um número anormal de vítimas mortais.
Quero aqui, prestar uma muito sentida homenagem aos elementos dos vários  corpos de bombeiros, que abnegadamente se empenharam na defesa dos bens alheios,

sendo que para alguns, foram goradas todas as espectativas, porque infelizmente, alguns, perderam a vida, vitimas de inergumes que num acto da cobardia e da má formação, se dedicam a incendiar as matas nacionais.
É minha convicção de que estes homens
não terão sido tecnicamente bem comandados, seria de todo o interesse, deixar trabalhar os bombeiros, são eles que recebem formação técnica, para fazer face a determinadas situações, são as chefias das corporações, que estão à altura de conduzir os seus homens, por forma a que não corram riscos. O que se vê hoje em dia, são uns senhores, em alguns casos senhoras, que parecem generais, a falar à imprensa e a comandar as operações, sendo certo que a maioria dessas pessoas, nem um fósforo sabem apagar, logo, não terão formação técnica que os habilite a comandar operações desta envergadura. Não estou a dizer que as vitimas destes incêndios, serão da responsabilidade dos comandos de protecção civil.
Só se me oferece dizer: DEIXEM TRABALHAR OS BOMBEIROS. 




Sem comentários: