sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Hoje dia 30 de Junho de 2013, foi realizado com muito sucesso, o almoço de confraternização do Clã Palma.
Como sempre acontece, contou-se com a inestimável boa vontade de um membro da família, que não regateou esforços, fazendo todas as démarches para que tudo saísse na perfeição.
Sem exageros, e sendo certo que a perfeição não existe, a exemplo de anos anteriores, podemos contabilizar este almoço, como um acontecimento a louvar.
A família Palma, que felizmente ainda pode contar com a sua matriarca, que do alto dos seu 93 anos, potencia e encoraja os seus elementos a proceder anualmente à realização deste almoço de confraternização.


Esta tradicional família é composta por uma dezena de irmãos, todos casados, todos têm filhos, que por sua vez também já constituíram a sua prol. Quase todos têm netos, muito desses netos, também já fizeram a sua vida, contribuindo assim para um aumento significativo da família.
Está pois claro, que o objectivo destes almoços, é contribuir de forma decisiva e inequívoca, para a união da família, não restando quaisquer dúvidas que os objectivos foram amplamente alcançados e todos são unânimes em afirmar que este dia nos completa.
Sem qualquer tipo de hipocrisia, devo acrescentar que em cada ano que passa, é cada vez maior a união em torno da família, o que aumenta de forma evidente, o meu prazer pessoal.

Sem comentários: